domingo, 8 de abril de 2018

MARÇO/2018 = R$ 70.765,86 ou 9,33% (+ R$ 6.039,05)




Salve galera!


Agora acho que engrena de vez hemmm...

Marujo mandando um aportezinho de leve, 5k, graças a encrenca que recebeu um “coro de rato”, com certeza fez o bolo dar uma crescida.

Estou colocando minhas contas em dia, não que estejam atrasadas, mas sim misturadas com meus investimentos em milhas e cartão de crédito. Logo acho que acerto isso e com certeza vai sobrar algum para tomar uma gelada.


Planejamento viagem aos EUA 2018

Passaportes = OK
Visto = OK
Passagens = OK
Seguros = ?
Aluguel carro =?

Hotel = Reservado 



MARÇO/2018 = R$ 70.765,86 ou 9,33% (+ R$ 6.039,05)

Aluguéis Fii's =      R$ 114,81
JCP/Dividendos =   R$ 0,00


Total de renda passiva recebida no mês de MARÇO = R$ 246,30

Acumulado no ano = R$ 942,02



BONS VENTOS E MARES TRANQUILOS!





5 comentários:

  1. O yield dos FIIs estão dentro do seu planejado? Quando vc acha que não vale a pena mais investir num fundo específico (qual a métrica)?

    ResponderExcluir
  2. ai sim planejamento da viagem quase 100%

    ResponderExcluir
  3. parabéns amigo otimos rendimentos.

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte e parabéns pelo planejamento, planejar é viver. A renda passiva é realmente uma maravilha.

    ResponderExcluir