quarta-feira, 14 de março de 2018

Você gosta de cashback?





DICA DO MÊS


Você gosta de cashback? Então vai gostar dessa dica!



Se você tem costume de comprar na internet, em grandes varejistas, sabe que essas lojas são referência na internet quando falamos em compras no e-comerce. Então... toda vez que vc faz uma compra nessas lojas vc não ganha nada, a não ser o desconto que elas lhe proporcionam pela compra por meio da internet. Sendo assim, se seguir essa valiosa dica, irá ganhar um percentual de toda a compra que você, amigos e familiares fizerem com o seu link de afiliado. Estou falando de grandes lojas como: Walmart, Americanas, Ricardo Eletro, Amazon, Submarino, Carrefour, entre outras centenas de lojas. As comissões variam de acordo com o item e a loja que está ofertando.






Exemplo hipotético:


 Se vc vai comprar uma geladeira que custa R$ 3.000,00 e faz a compra pelo seu próprio link, vou chutar aqui que vc irá ganhar 3% (pode variar de acordo com o site) da sua compra, que irá lhe render R$ 90,00 de comissão. Isso chama-se economia!


Como você vai ganhar seus “trocados”?



Cadastre-se na plataforma de afiliados da Lomadee, e sempre que for comprar algo, após selecionar o seu produto no site que gostaria de realizar a compra, copie o link na barra de navegação e cole no gerador de links da sua plataforma Lomadee. Após isso, copie e cole o seu link lomadezado no seu navegador e realize a compra por ele. Simples! Após a compra vc receberá um e-mail dizendo que foi realizado uma compra com seu link e em breve vc receberá a sua comissão.


Basicamente é isso acima. A diferença é que se vc não vai ficar fazendo divulgação em mídias sociais e sim fazendo suas próprias compras através do seu próprio link.

Para mais informações, de um google e seja feliz!

Obs: Não ganho nada com essa indicação, apenas estou compartilhando uma estratégia que venho praticando e ganhando meu cashback (dinheiro de volta).



6 comentários:

  1. Eu uso sempre quando vou abastecer meu carro, na maioria das vezes devolve 5%, e ainda utilizo o cartão de credito pra ganhar umas milhas, tudo com moderação.
    ANDERSON

    ResponderExcluir
  2. Como utiliza para compra de combustível?

    ResponderExcluir
  3. Vira e mexe em grupos de vendas o pessoal coloca esse links do lomadee rsrs, devem ganhar uma grana legal, o povo fica o dia todo divulgando links !!

    ResponderExcluir
  4. Se você está procurando apartamentos de alto padrão na praia, conheça a Riviera de São Lourenço. Acesse: www.pratesimoveisriviera.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esaa estratégia não funciona mais... Agora eles só aceutam PJ.

    ResponderExcluir