domingo, 2 de setembro de 2018

JULHO/2018 = R$ 68.083,57 ou -3,20% (- R$ 2.251,74)




Salve navegantes!

Antes de começar quero deixar meus sinceros sentimentos a família do nosso amigo VdC e também, incluir um agradecimento por tudo que aprendi com esse ser humano incrível que partiu para um plano superior. VdC estará sempre presente em meu espaço, já que muitas das suas concepções eu coloquei em prática na minha vida pessoal e profissional. Ao amigo VdC: 

“Bons ventos e Mares Tranquilos”

De volta aos trabalhos depois de um período meio conturbado. Peço desculpas aos colegas que acompanham esse humilde espaço. Tenho ficado com pouquíssimo tempo para a blogosfera, mas antes tarde do que nunca!

Farei aqui o fechamento “em tempo” do mês de Julho, e logo em seguida, daqui a uns 2 dias farei o fechamento de agosto.


Mas um mês no negativo, por diversos motivos, entre eles a aquisição de um bem, o qual está me levando uma grana forte. Mas, acredito que no futuro irá me ajudar na tão sonhada IF. Por isso, sigo em frente.



JULHO/2018 = R$ 68.083,57 ou -3,20% (- R$ 2.251,74)




Aluguéis Fii's =      R$ 143,42
JCP/Dividendos =   R$ 0,00


Total de renda passiva recebida no mês de JULHO = R$ 327,50


Acumulado no ano = R$ 2.513,97


Sistema de cotas segundo a planilha do nosso amigo (AdP)


Gráfico comparativo dos índices



BONS VENTOS E MARES TRANQUILOS!







3 comentários:

  1. Pra frente que se navega Marujo. Estamos bem parecidos nas finanças. Vou pro tudo ou nada nesse final de ano.

    ResponderExcluir
  2. Fala Marujo, tudo certo?
    Gostei do seu blog, adicionei.

    Sucesso nessa navegação milhonaria ai!

    Abs

    ResponderExcluir