sexta-feira, 18 de maio de 2018

App Meus Ativos




Meus Ativos – Investimentos



Salve Salve galera da Blogosfera!!!

Hoje vou compartilhar com os amigos o App que estou utilizando para acompanhar minhas operações.

Muito simples e funcional mesmo, por isso acho que vale a pena fazer um teste. 

Lembrando que não estou ganhando nada por isso, apenas compartilhando a minha experiencia no uso do APP, e dessa maneira teremos mais uma opção para acompanhar de perto nossas atividades na Bolsa.

Ele pode ser usado tanto no Smartphone quanto no computador (PC, Note ou Tablet). 

E o mais importante de tudo, o app é 0800! Na faixa - Gratis

Instalação na Google Play extremamente fácil.



Obs. Requer Android 4.1 ou superior







Acompanhando os resultados da carteira de investimentos, aumentamos as chances de alcançarmos nossos objetivos financeiros.

O problema é que muitas vezes o acompanhamento se torna trabalhoso, e acabamos deixando de fazê-lo.

"Meus Ativos" foi desenvolvido para simplificar essa tarefa. Trata-se de uma opção simples, prática, funcional e gratuita para acompanhar seus investimentos em ações e/ou fundos imobiliários.

Com o Meus Ativos você conseguirá:


* acompanhar seus investimentos em um único lugar e a qualquer momento;
* ter sempre a cotação atualizada de todos os papéis que fazem parte da sua carteira de investimentos;
* acompanhar custo médio e resultado alcançado em diversos níveis;
* consultar valores a qualquer momento (mesmo sem internet);
* tomar decisões conhecendo onde se tem alcançado os melhores e piores resultados;
* cadastre seus ativos uma única vez e tenha acesso através dos seus outros dispositivos Android (novo!)
* acompanhe seus investimentos também pelo portal "Meus Ativos" (novo!)

Baixe, conheça e participe da construção desse aplicativo que veio para ajudar investidores a alcançar seus objetivos financeiros!


BONS VENTOS E MARES TRANQUILOS!




4 comentários:

  1. Esse aplicativo têm muitos bugs, sugiro não deixar de ter uma planilha à parte para acompanhamento.

    Esse app:
    - Não contabiliza o valor no preço médio quando você insere uma bonificação.
    - Não contabiliza as operações de evento onde tenha frações de ações seja creditado no saldo do investidor.
    - Não contabiliza no preço médio os custos envolvidos na operação, sendo necessário você incluir junto o preço de aquisição mais os custos.
    - Quando acontece uma fusão ou incorporação ele não altera o ticker e perde o preço médio.
    - Apesar do delay de 15 ou 20 minutos, a cotação atual diverge da cotação da corretora e da B3.

    Esses são só alguns dos bugs!

    ResponderExcluir
  2. Conheça a Riviera de São Lourenço, um ótimo lugar para investir em Imóveis. Acesse: www.pratesimoveisriviera.com.br

    ResponderExcluir
  3. Marujo,
    Também uso e recomendo!! Mas concordo com o comentário acima de que manter uma panilha de dados à parte é fundamental.

    ResponderExcluir
  4. Uso o app e recomendo.
    Muito prático e simples de usar.

    ResponderExcluir