domingo, 4 de junho de 2017

MAIO/2017 = R$ 58.327,54 ou 1,75% (+ R$ 1.000,69)






ADSUMUS



EU SOBREVIVI!


“DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A BONANÇA”


        Salve Salve Financistas!


Aqui estou mais uma vez para prestar as contas do mês. É lógico que poderia ter sido melhor, mas o “CB” = Circuit Breaker, lascou com todo mundo.


Como sou um pequeno investidor e minhas quantias destinadas à renda variável é relativamente pequena em relação aos demais colegas aqui da nossa Blogosfera, acho que de certa forma o impacto foi “pequeno”, também porque possuo mais ativos atrelados ao IFIX, e a volatilidade dos Fii’s foi menor, portanto no dia “D” cheguei a estar perdendo por volta de R$ - 2.000,00. Dinheiro de pinga KKKKKKK (Não pra mim).





Como já me considero “cascudo”, nem me preocupei, pelo contrario comprei mais. Aproveitei que ainda não havia aportado no mês e diminuí meu preço médio. Coisa boba, mas para o dia “D” foi uma forma de comprar mais barato.

        Passado o susto inicial, depois de alguns dias tudo voltou ao “normal”, e no fechamento pude observar uma pequena queda na rentabilidade dos ativos atrelados ao IBOV e IFIX. Talvez se não estivesse acontecido a grande queda, teria sido um excelente mês, mas... segue o jogo.

BITCOIN

Puderam perceber como o BITCOIN se valorizou? No meu último fechamento, comentei sobre ele, na ocasião estava valendo $ 1.345,00, ou seja, R$ 4.500,00. O BITCOIN chegou a sua máxima no dia 25 de maio, a $ 2.740,00, ou seja, na cotação do dólar do dia R$ 8.987,00. E algumas Exchange chegou a bater quase 14 mil reais sua cotação. Portanto grandes amigos, acho pertinente um estudo para um possível investimento e também deixo abaixo os links da minha última postagem e do FreeBitco.in para quem não leu poder se inteirar de como ganhar seus bitcoins de forma fácil.


Ganhe seus BITCOIN fácil aqui: https://freebitco.in/


Com toda essa volatilidade em sua cotação, eu consegui obter 39,19% de rentabilidade no mês em meus trades de “spreed” em Bitcoin.



PROJETOS DIGITAIS


    Em meus projetos digitais, como comentei anteriormente em meu fechamento que iria sacar 25 dólares de um painel em que participo. Recebi e agora ganho a cada semana, 1 dólar sem fazer nada, só utilizando o google chrome. Uma pena que este painel não está mais aceitando cadastros, pois seria uma ótima oportunidade de rentabilizar. Mas não se preocupem amigos, estou testando um novo e se der certo farei um post tutorial para que todos possam também ganhar com esse novo painel.

MILHAS AÉREAS

Aproveitei uma forma de investimento com grande possibilidade de obter rentabilidades incríveis. Se alguém conhece já sabe do que estou falando. Se tudo fluir como planejado, no dia 6 de junho receberei. Serão 45,71% sobre o valor investido. Tudo dando certo passarei aqui as coordenadas desse investimento que a cada dia vem crescendo mais.



Agora sem mais mimimi, vamos às contas!



MAIO/2017 = R$ 58.327,54 ou 1,75% (+ R$ 1.000,69)


 Aluguéis Fii's =   R$ 136,55
Div./ JCP =         R$ 15,73

Total de renda passiva recebida no mês de MAIO = R$ 558,13


Acumulado no ano = R$ 1.591,50

      Os rendimentos dos aluguéis Fii's recebidos representaram um yeld de 0,85% e o os dividendos das Ações um yeld de 0,31% respectivamente. O total de renda passiva acumulada no mês teve um yeld de 1,27%. Os valores recebidos foram totalmente reinvestidos nos mesmos.


RENTABILIDADE DOS ATIVOS


Sistema de cotas segundo a planilha do nosso amigo (AdP)


Gráfico comparativo dos índices





9 comentários:

  1. Parabéns pelo resultado Marujo,

    Estou ansioso pra saber essas novas formas de renda passiva, compartilhe com todos da blogosfera

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Fala Marujo !! Bons ventos por aqui !

    Toma cuidado com essas moedas virtuais.

    Sucesso aí !!

    ResponderExcluir
  3. Fala Marujo,
    Parabéns meu caro!

    Mais uma vez positivo seu fechamento e cada vez mais fontes de renda... De pouquinho em pouquinho, lá na frente tem mais 50 a 100 k.

    Sucesso meu amigo.
    Bons ventos pra ti!

    E dá uma passada lá no blog,
    https://funcionariopublicoinvestidor.blogspot.com.br

    Abc

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo fechamento Marujo.
    Fico no aguardo de maiores informações das Milhas Aéreas, não tenho nem ideia de como funciona.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Marujo!

    Milhas aereas é algo que nunca dei bola. Quem sabe seu post me faça mudar de ideia! No aguardo!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Imagino o que seja esse seu investimento em Milhas.

    Ansioso pra saber o que é...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Fala Marujo rei dos caça níqueis virtuais.

    ResponderExcluir
  8. Fala Marujo, assim como os demais colegas, quero saber tudo de como ganhar uns trocados a mais !!

    http://stiflerpobre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tá uma belezura essa planilha do AdP enh, tudo azulão heheh

    ótimo mês pra ti companheiro

    abraço!

    ResponderExcluir