sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Ganhe dinheiro usando seu Smartphone #1


Grandes amigos!

Hoje trago para vocês o primeiro de uma série de posts, onde poderemos aprender  a obter mais uma renda extra através da tecnologia nossa de cada dia.

Ganhe dinheiro usando seu Smartphone #1


Você pode ganhar dinheiro com seu celular só respondendo perguntas de suas preferencias.

Precisa ter conta no Paypal e acesso a Play Store ou App Store.


Mas como é isso MARUJO? Simples, vou lhe explicar!



Trata-se do aplicativo Citizen Me




O Citizen me é um aplicativo que serve tanto para ANDROID quanto para IOS e você pode baixar na Google play ou na App store.

Eles te pagam por pequenas pesquisas sobre suas preferências. Ao baixar o app, começa com pesquisas de perfil para você e a partir desses dados eles enviarão pequenas pesquisas para você ir respondendo e ganhando centavos de LIBRA (£). E o melhor de tudo é que o valor é pago em dinheiro e na hora, diretamente em sua conta paypal.


As pesquisas são muito rápidas, acho que levam menos de 1 minuto para responder 3 perguntas. Elas são em inglês, mas é tudo bem intuitivo e fácil. Você pode usar o Google tradutor para te ajudar caso queira.


Layout do aplicativo na tela do celular.


 Os valores pagos por pesquisa são variados entre £ 0,10 GBP - £ 0,15 GBP- £ 0,20 GBP- £ 0,40 GBP, o maior valor que recebi foi 0,40 GBP.

Aqui os valores que já recebi até agora:





 Os valores são pequenos, mas vale muito a pena, pois o trabalho é quase nenhum. O aplicativo te avisa quando tem alguma atividade para ser realizada. Você só tem que abrir o app, (eu abro todos os dias sempre entre 8 e 10 da manhã e durante o dia fico esperto) e estar sempre ligado pois eles podem mandar as questões a qualquer momento. As pesquisas tem um tempo de duração, ou seja, se você não entrar e responder as perguntas elas somem, perdem o efeito.

As pesquisas que pagam são só as que aparecem na cor verde. As com outras cores são mais para manter o aplicativo, doações, fun, entre outras.

Espero que essa dica possa ajudar a ganhar um “dindin” extra e assim aumentar o leque de possibilidades de se obter mais uma renda extra. 

 Citando o nosso amigo VDC:
lembre-se desta dica: Crie o maior número de fontes de renda possíveis!”

É isso aí amigos! Até a próxima dica.

8 comentários:

  1. Eae Marujo!
    Fico muito contente quando vejo suas postagens, sempre com dicas valiosíssimas!
    Continuo usufruindo destes macetes que aprendo aqui! Obrigado!
    []'s.

    ResponderExcluir
  2. Boa dica Marujo,

    Vou baixar esse aplicativo

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Fala Marujo !! ótima dica, já instalei aqui o APP

    ResponderExcluir
  4. Bacana Marujo, vou dar uma olhada depois!
    abraço

    ResponderExcluir
  5. Ótica dica Marujo, seria bem legal se a comunidade inteira da blogsfera informasse diferentes maneiras de ganhar $$$ nas horas vagas, principalmente em dólar ou libras. Um abraço

    ResponderExcluir