domingo, 11 de março de 2018

FEVEREIRO/2018 = R$ 64.726,81 ou 0,24% (+ R$ 155,19)




Salve galera!


Marujo se mudando novamente... correria duca... Mas vida que segue. Agora está quase arrumado o barraco.

Como visto, atrasei o fechamento. Peço desculpas aos amigos que seguem esse humilde espaço e também aos rankings que participo. Fiz uma mudança de apartamento, meio que as pressas, em pleno fim do mês. Não aconselho ninguém a fazer isso... kkkkk

Estou com várias frentes, assoberbado de trabalho e infelizmente sem tempo para a blogosfera. Mas tenho que melhorar isso, e nos tempos vagos vou preparar alguns posts que eu gostaria de compartilhar com os amigos.

Acho que a falta de tempo para me dedicar aos investimentos está afetando a minha rentabilidade. Tenho que voltar a estudar novas estratégias alternativas para melhorar isso. Percebam que mesmo sem aportar eu tenho mantido o planejamento da viagem e ainda comprando moeda estrangeira. Só de passagem foram 7k, por isso a falta de aporte.






Planejamento viagem aos EUA 2018

Passaportes = OK
Visto = OK
Passagens = OK
Seguros = ?
Aluguel carro =?
Hotel = Reservado


FEVEREIRO/2018 = R$ 64.726,81 ou 0,24% (+ R$ 155,19)

Aluguéis Fii's =      R$ 124,26
JCP/Dividendos =   R$ 6,84


Total de renda passiva recebida no mês de FEVEREIRO = R$ 322,01

Acumulado no ano = R$ 695,72



BONS VENTOS E MARES TRANQUILOS!






4 comentários:

  1. Eita Marujo, o que aconteceu para essa mudança repentina, conte-nos depois !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Stifler! Nada de mais. Troque de apartamento. Fui para um melhor, pagando a mesma coisa e com melhor qualidade de vida. Forte abç

      Excluir
  2. Fala Marujo! Da maneira como escreve já deu pra perceber que tb é ou foi militar da marinha. Bons investimentos e um abraço. Irei adicional seu blog ao meu blogroll, se puder adiciona o meu blog tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Hank! Fui sim! Recruta... mas já faz bastante tempo, mas sempre gostei dos "kinkas" Abç e seja bem vindo. Ja add ao blogroll

      Excluir