domingo, 15 de outubro de 2017

COMO GANHEI 4.5K COM MILHAS AÉREAS


Salve galera boa!


Como prometido, hoje vou explanar como ganhei 4.550,00 reais no trade de milhas aéreas.

Como já venho falando aqui no blog, estou muito empenhado com o lance das milhas aéreas, e com certeza vem me dando alegrias.



Foi o seguinte: Como já falado AQUI e AQUI o programa de fidelidade SMILES a qual eu faço parte é vinculado a empresa aérea GOL e tem vários parceiros, inclusive de Hoteis como a ROCKETMILES que faz reservas de hotéis no mundo todo.





No dia 27/07/17 a Smiles fez uma promoção o que estava oferecendo o triplo de milhas para quem reservasse hotéis até dia 31/08 e hospedar-se com checkout até 15/09. Ou seja, quem reservasse uma diária receberia até 50.000 pontos que com o bônus receberia um total de 150.000 por uma diária.


Essa promoção me chamou atenção por ter a possibilidade de se hospedar em um hotel de 3, 4 e até mesmo 5 estrelas GRÁTIS ou praticamente GRÁTIS, e até mesmo sair com um bom lucro. Vi relatos de pessoas que se hospedaram no Copacabana Palace no Rio de Janeiro com hospedagem grátis.




O que eu fiz? Aproveitei e lucrei com a oportunidade. Mas marujo, como vc fez para ganhar?

Simples, fiz as contas e percebi que poderia ganhar uma boa grana me hospedando para após o check-out receber as milhas e o bônus referente as diárias que estava contratando.

Comprei 3 diárias em um hotel em outro estado que me rendeu 450.000 milhas.

Investimento de R$ 5.800,00 entre hospedagem, passagem aérea, alimentação e translado.

Dividindo o valor gasto pela quantidade de milhas temos um valor médio das milhas. 5.800 / 450.00 = R$ 0,01288 por milha. Isso quer dizer que a cada 1.000 milhas tenho um valor médio gasto de R$ 12,88. Vendendo cada 1.000 por R$ 23,00 obtém se um lucro de R$ 10,12 por cada 1K milhas. 






Para ficar mais fácil aos investidores:  comprei a 12,88 e vendi a 23,00


As 450.000 mil milhas vendidas a R$ 0,023 centavos cada uma, (preço médio para milhas smiles) podendo ser vendidas mais caro, porém, fiz as contas baseado nesse valor. Ou seja, as milhas vendidas a esse valor eu chego ao total de R$ 10.350,00 (Dez mil trezentos e cinquenta reais). Descontando os custos de R$ 5.800,00 chegamos ao lucro líquido de R$ 4.550,00 reais. Tudo isso em pouco mais de 30 dias. No fim das contas, obtive um lucro de 78,44%.                                                                         
EXCELENTE!




Quero deixar claro aqui que toda essa explanação faz parte da minha experiência com a operação em questão, e que se trata de momentos de oportunidades. Esse tipo de promoção que os clubes/programas de fidelidade fazem nem sempre são os mesmos valores e descontos visto em meu post, tudo isso pode variar para MAIS ou para MENOS, dependendo da época ou programa de fidelidade.



E você, tem alguma experiência com milhas aéreas?






BONS VENTOS E MARES TRANQUILOS!




8 comentários:

  1. Fala Marujo!

    E para aproveitar precisa assinar o Smiles certo? Apenas ser cadastrado não dá né?

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Blz marujo?
    Show!
    Jogada de mestre.
    parabens.
    Abraço.
    * se der pra negociar eu posso interessar em comprar as milhas ok.

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante! Obrigado por compartilhar. Não tinha visto isso como uma oportunidade de retorno desse tamanho.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. a promoção ainda continua no site. Dificil é achar um hotel que de muitas milhas assim ! rs

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com dúvida quanto ao hotel, depois você pede reembolso? Ou vai utilizar do serviço?
    Todos esses programas são pagos né?
    Já viu a do Nubank rewards? Será que presta?

    Abraços e sucesso financeiro!

    ResponderExcluir
  6. Caraca velho, um anúncio a cada parágrafo? Vai espantar todos os seus leitores. Não é assim que se ganha dinheiro com blog. Lembre-se: Menos é mais.

    ResponderExcluir
  7. MI, 50.000 milhas em uma reserva? Você se hospedou onde? Na suite presidencial do Bellagio? rs

    ResponderExcluir