domingo, 2 de julho de 2017

JUNHO/2017 = R$ 59.245,12 ou 1,57% (+ R$ 917,58)





Salve confrades!

Seguimos em frente no “pós-guerra”!!!

Recuperação dos ativos depois do “CB” de maio. Com uma rentabilidade geral no mês de 1,57% e com pífios R$ 52,00 de aporte, sigo em direção a IF em mais um  mês no positivo.

Destaque especial para os projetos digitais com 17,30% que como já falei aqui, são outras fontes de renda que eu ganho alguns trocadinhos na internet. A grande maioria que acompanha aqui sabe de onde vem e que por mais que pareça pouco, faz uma diferença no montante final.



Trade com milhas foi outra maneira de rentabilizar que encontrei e tenho feito boas operações. Quem acompanhou o ultimo post pode verificar como ganhar uma das estratégias para acumular alguns pontos.

CDB vencendo esse mês terei que realoca-lo. Ainda não parei para ver onde vai ficar, mas enquanto não decido isso, fica no Intermedium (CDB 100% CDI).
Estou com pouquíssimo tempo disponível para acompanhar os blogs, mas tentarei pelo menos dar uma passada nos que tenho em blogroll para ver o desempenho individual dos amigos. Sempre que passo nos blogs aprendo ainda mais com os blogueiros que estão sempre atualizando seus posts.

Aniversário de 1 ano de blog e mais de 50.000 visitas.


Meu próximo post farei um apanhado geral desses mais de 365 dias aqui na blogosfera.



Vamos às contas!


JUNHO/2017 = R$ 59.245,12 ou 1,57% (+ R$ 917,58)


Aluguéis Fii's =   R$ 127,94

Div./ JCP =         R$ 16,00

Total de renda passiva recebida no mês de JUNHO = R$ 576,39

Acumulado no ano = R$ 2.167,89

Os rendimentos dos aluguéis Fii's recebidos representaram um yeld de 0,80% e o os dividendos das Ações um yeld de 0,28% respectivamente. O total de renda passiva acumulada no mês teve um yeld de 1,58%. Os valores recebidos foram totalmente reinvestidos nos mesmos.



RENTABILIDADE DOS ATIVOS









Sistema de cotas segundo a planilha do nosso amigo (AdP)


Gráfico comparativo dos índices



BONS VENTOS E MARES TRANQUILOS!





24 comentários:

  1. Salve Marujo!
    Espero que muito em breve consiga retomar a força dos aportes!

    o lado bom é q vc está com uma rentabilidade muito boa, meu caro

    Bons ventos e sucesso
    Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Funça! Na verdade ja bati minha meta do ano, agora vou só surfando a onda. Revi a meta e estipulei até dez em 60k.

      Abç

      Excluir
  2. Belo patrimônio, Marujo como é a forma que investe em bitcoins?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola TP! Obrigado pela visita! Eu faço trade de spreed: quando o valor de compra e venda tem uma diferença de 100 reais eu compro como melhor comprador e vendo como melhor vendedor. Na maioria das vezes da certo!

      Abç

      Excluir
  3. Só uma dica, CDB liquidez diária do Inter(medium) agora é 99% do CDI.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Na correria sempre! Mes q vem bato a segunda meta do ano kkkk

      Abraço amizade

      Excluir
  5. Buenas, Marujo! Parabéns, seguimos em frente!

    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Fala Marujo,

    Mares de muita calmaria hein! Legal demais.

    Gostei dos projetos digitais hehe!

    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande VdC! Projetos digitais é em sua homenagem! kkkk

      Forte abraço

      Excluir
  7. Dale Marujo. Tem mês que é devagar mesmo. Mas mesmo com baixo aporte sua rentabilidade foi espantosa. Estou fazendo uma média de 0,8% líquido ao mês. 1,5% só nos melhores meses.

    Quase conseguiu virar pra 60k,estamos bem próximos.

    Forte abraço meu amigo, sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Rato! Pois é cara, acho que estar bem diversificado esta me fazendo muito bem! Proximo mes bate essa meta de 60k!

      Abc

      Excluir
  8. Fala marujo, é triste quando não conseguimos aportar, eu mesmo fico pensando quanto renderia esse montante extra se aplicasse, kkkk, que bom que a rentabilidade de certa forma compensa a falta de aporte.
    Se puder da uma passada lá meu blog e me add ao teu bogroll agradeço, farei o mesmo. https://marombainvestidor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Maromba! Obrigado pela visita! Diversificação essa é a chave. Quando cai uma a outra levanta.

      Ja esta no blogroll

      Abç

      Excluir
  9. Sua rentabilidade anual está boa, parabéns!

    O que acontece que seus aportes variam tanto? Ora é 0, ora é R$ 10k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Madruga! kkkkk

      Pois é né! O que acontece é o seguinte, aproveito alguns bonus do trabalho para aportar mais forte, e isso não é sempre que tem né! Agora estou com uma despesa alta em casa e tb estou investindo nas milhas aéreas, com isso decidi esse mes nao aportar. Mas mes que vem pode vir uma grande rentabilidade oriunda das milhas.

      Abc

      Excluir
  10. Conseguir ficar azul em todas os seus tipos de investimento. Parabéns.
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Isso ai Marujo!

    Parabéns pelos investimentos! Preciso ver seu post sobre as milhas, ainda não o li. Mas é interessante...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Muito bom Marujo, essa planilha do AdP toda azul é lindo de ver, apesar dos aportes baixos a rentabilidade segue excelente!

    abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Muito bom Marujo !! o homem das dicas valiosas rs

    ResponderExcluir
  14. Fala Marujo,

    Parabens pela evolução e pelas visualizações do blog! Ahh e por investir em BTC, tamo junto nessa haha

    Vou te add na minha blogroll para seguir suas postagens, da uma passada no meu blog e conheça minha historia.

    Abraços do BnA,
    Brasileiro na Arábia.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, Marujo!

    Curto muito acompanhar os blogs de evoluções financeiras, o seu é um belo exemplo.
    Fiz o meu também, se puder acompanhar e me dar dicas de como melhorar, fico muito agradecida.

    ResponderExcluir