quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Parcial dos rendimentos Fii's

Grandes amigos,

Primeiramente gostaria de me desculpar pela falta de post.

Acontece que a "tríplice aliança": ( TRABALHO = FACULDADE = ESTÁGIOS), estão consumindo todo o meu tempo e paciência.

Então, até o momento temos o seguinte resultado parcial dos rendimentos FII's:

R$ 30,98 = 1,39% sobre o capital investido.






No dia 25/08 ainda vai entrar mais um "coro de rato"(dinheiro) de TRXL11, para engrossar ainda mais o caldo.

Fiquei pensando um pouco mais em minha carteira e resolvi dar uma girada, percebi que estava mantendo um valor considerado, praticamente parado na poupança, já que havia colocado para manter um "colchão de segurança", porém, tenho outros investimentos com liquidez diária, por isso não preciso manter tão alto (kkkkk) o saldo da poupança. 

O que fiz, foi retirar 73,6% e investi-los em FII"s.

Então, reapliquei os rendimentos parciais dos fii's e mais R$ 2.075,00 que saíram da poupança.

Por enquanto é isso, mais pra frente vou postar o aporte e as compras do mês.





12 comentários:

  1. Fala marujo, bela rentabilidade, parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aqui está uma correria também!

    Bons rendimentos, de pouco a pouco vai aumentando.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa parada! A correria está tirando todo o meu tempo, mas ver os rendimentos pingando na conta me deixa feliz!!

      Forte abraço

      Excluir
  3. Boa Marujo!
    Também estou esperando mais uma pontinha pra comprar outros dois FII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é cara! É muito bom saber que dia "tal" entra mais rendimentos, é isso que me deixa feliz e cada vez mais focado.

      Boa sorte ae!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Para o alto e avante! Vamos juntos nessa nave financeira.

      Boa sorte

      Excluir
  5. Fala Marujo, cono estao estes mares financeiros?

    1,39% è um % muito alto. Ta aplicando muito em papelada de FII?

    TRXL por que mantem em carteira? To segurando apenas um logistico da Griffo, ate Sdil fechei posicao, mercado de galpoes ta bem fraco.

    Abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita!

      Estou bem diversificado porem com pouco dinheiro kkkk

      De papel só tenho VRTA E KNCR que distribuíram 1,22% e 1,08% respectivamente.

      Lembro que esse parcial é sobre o valor investido, pouco menos de 3k.

      Forte abraço e Boa sorte

      Excluir
    2. Já é um valor considerável Marujo! É assim que se começa.

      Vou acompanhar melhor seus posts, te adicionei no meu blogroll!

      Abraço

      Excluir
  6. Fala boy de mara,
    Tambem penso em iniciar na renda variavel com Fii, deve ser maravilhoso ver as moedas caírem aos poucos, melhor que um jeton, kkkkk.

    ResponderExcluir